Seguidores

TROQUINHA DE CARTÕES AMIZADE!!!!


ESTOU A ORGANIZAR MINHA PRIMEIRA TROQUINHA E NAO É DE PRESENTES E SIM DE CARTÕES:
REGRAS:
INSCRIÇÕES ATÉ 30/10/2008
SORTEIO: 01/11/2008
CADA PARTICIPANTE TERÁ QUE ENVIAR 4 CARTÕES, OU SEJA RECEBERÁ TAMBEM 4 CARTOES E SERVIRÁ PARA TERMOS CONTATOS COM MAIS DE UMA PESSOA....
NO DIA DO SORTEIO CADA UM RECEBERÁ UM COMENTARIO EM SEU BLOG AVISANDO QUAIS BLOGS SERÃO SEU AMIGOS-CARTÕES....
E OS CARTÕES DEVERÃO TER O TEMA: AMIZADE!!!!!!!!!
INSCREVAM-SE JÁ...

BJUS

16 comentários:

  1. Olá CarlinhA!

    ClarO q eu nao posso ficar de fora de uma troquinha sua né
    Conta comigO viu!

    Big beijOs!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,deixaste um comentário no meu blog por causa da troca de A a Z...mas não sou eu que a estou a organizar...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. CarlinhA!

    Já postei no meu Blog, ok!

    Big beijOs e uma boa noite!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla!!! Fiquei muito feliz pelo convite, com certeza quero participar da troquinha!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha,
    pode contar comigo para participar de sua troquinha.
    Beijos, Jana

    ResponderExcluir
  6. Olá Amiga!!!!
    Pode contar comigo na sua troqeuinha tá! E falando de troquinha estou terminando a nossa Halloween espero que vc goste é de coração.
    Tenha uma ótima semana!!
    bjinhos
    Maria Fernanda

    ResponderExcluir
  7. Oi, minha querida, adorei o convite e gostaria que me desse mais informações sobre o tipo de cartão (postal, etc). Vou aguardar ok? e quero demais participar! beijos e uma linda tarde

    ResponderExcluir
  8. Ai que legal!!!! Gostaria muito de participar, mas poderia me dar mais informações sobre como funciona?
    Nunca participei de troquinhas!!!

    Beijos e espero resposta.

    ResponderExcluir
  9. Olá... Participo sim... Com o maior carinho! Aguardo mais notícias ok.......
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  10. Claro que quero participar! Só não entendi mto bem como funciona...se puder explicar melhor...beijinho**

    ResponderExcluir
  11. Oi Carlinha! Parabéns por mais uma linda idéia! Adorei a oportunidade de conhecer outros blogs, trabalhos e amigos. Quero participar, mas preciso de dicas!!!
    Obg e bjs...
    Elisabete

    ResponderExcluir
  12. Olá. Vi sua troquinha no blog da Fernanda, ela me deu um votinho no desafio que estou participando (ja agora, será que pode passar no meu blog e me dar seu votinho, é o desafio da vanessa que tenho la postado).
    Eu quero participar desta troca, sim, achei interessante, diferente das outras troquinhas.
    (Ah, no desafio so pode votar ate domingo as 24H)
    Jinhos e bom fim de semana
    Armanda

    ResponderExcluir
  13. Olá Carlinha!!! É a primeira vez que te visito, e vim através da Maria Fernanda,que foi minha parceira na troca de Cartões Primavera,organizado pela amiga Nandi http://artebynandy.blogspot.com
    Agora quero me inscrever na sua troca de Carões Amizade,ok?!

    ResponderExcluir
  14. Amiga desculpa mas não tive tempo de ver antes ..., Ainda fá tempo de me inscrever !!
    Bjões
    Liu

    ResponderExcluir
  15. Oi, Amiga! Gostaria de me inscrever na troquinha de cartões, meu email é crj.nunes@uol.com.br
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. faça essa promoçao de novo e mande pra mim meu orkut e. aniemily99@gmail.com
    e o msn e. aniemily1999@hotmail.com

    ResponderExcluir