Seguidores

DESAFIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Pay it For Word
Olá Meninas!!!!
Estou trazendo para vocês uma brincadeira bem legal, que funciona da seguinte maneira: As três primeiras pessoas que comentarem neste post vão receber um miminho meu à minha escolha e terão que postar a brincadeira em seus blogs para que ela possa continuar!

Regras:
Dizer de quem ganhou: Ganhei da Maria Fernanda
As 1ª, 2ª e 3ª visitas a comentar neste post vão receber um miminho meu e têm que colocar o desafio no seu blog para a brincadeira continuar.
Então é isso: Quem quiser participar da brincadeira e receber um miminho meu é só comentar!!!
Essa brincadeira é para as meninas do BRASIL!!!!!!

3 comentários:

  1. Oi Carla Reis,
    Amei seu blog, eu gosto muito de trabalhos infantis.
    E aproveito a oportunidade para antecipar os parabéns pelo dia dos professores e também pelo blog, é claro.
    Se eu ganhar seu mimo vou ficar muito feliz.Por favor, me avisa para eu postar no meu blog.
    Jana

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla
    Que legal conhecê-la...mais uma amiga em nossa listagem!
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. OLÁ !!!!!

    TEM UM SELINHO TODO ESPECIAL PRA VOCÊ NO MEU BLOG ....

    BJOS MIL

    CÍNTIA MACIEL

    ResponderExcluir