Seguidores

Feliz dia dos Professores

Recados para Orkut

Recados de Dia do Professor


19 comentários:

  1. Oi Amiga
    Fico feliz com sua participação no amigo secreto do Cafe & Cetim, mas pra valer a inscrição vc precisa postar o selinho na barra lateral do teu blog.
    Bjus

    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Flor!!
    Passando para conhecer seu Blog.,Ai me Encantei com tudo por aqui, que me tornei sua seguidora, tá!!
    Que Jesus te Ilumine sempre!!
    http://josigamabrasilblogspot.com
    "Meu Artesanato é Meu Estilo de Moda"
    Venha conhecer o meu Cantinho, Ficarei Muito Feliz!!
    Bjs!!♥

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    Vim lhe dar um Xero e te desejar um final de semana cheio de bençãos

    Bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oeeeeeeeeeeeee.....

    Como sugestão da Lucia, vim conhecer as amigas da troquinha.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Oii tudo bem?? estamos participando do amigo secreto cafe e cetim, e vim aqui conhecer-te e conhecer o teu blog. Parabéns pelo trabalho. É tudo muito lindO... sem contar que trabalhar com criança é tudo de bom neh?! Deus abençoe vc viu... E quando puder me faz um visitinha... rsrs bj'Os mil, Bom final de Semana!

    ResponderExcluir
  6. OI linda! Vi seu blog no café & cetim, adorei conhecer seu cantinho!

    Bjx

    tecasenanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiê! Tô passeando por aqui para conhecer as amigas secretas. Será vc? Bjo e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Oi Carlinha, passei pra te conhecere dizer que tbm estou no grupo das trocinhas do Cafe e cetim...bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Amada...

    Gostei do seu bloguinho!!

    Se quiser me visite, tem SORTEIO lá de um perfume Egeo Boticário + Paleta NYX :

    http://www.ohlouka.com/2011/10/sorteio-oh-louka-ittm.html

    Beijinhos e fique com Deus

    By Flordeliz
    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  10. Oi flor! estou te visitando pra dizer que faço parte do amigo secreto do blog café e cetim. e dizer que seu blog é um mimo. bjo no coração. estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  11. Olá querida!
    Muito lindo seu cantinho!
    Passando para te conhecer, estou a participar do amigo secreto do Café e Cetim, já estou a te seguir.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Estou participando do amigo secreto do café cetim, e vim te conhecer. Estou curiosa pra saber quem será o meu rsrsr...
    bjOo.

    ResponderExcluir
  13. boa noite querida!
    Acho que dá pra fazer com caderno sem ser capa dura, mas pra não ficar pesado vc não coloca a manta acrilica, só encapa com tecido. Recomendo fazer com caderno espiral, pois o brochura solta a capa muito facilmente. Sucesso pra vc.
    ]
    bjim

    Ciça Farias

    ResponderExcluir
  14. EIS AQUI A PROMOÇÃO PROMETIDA PARA O NATAL :PARA VOCÊ O QUE É NATAL?RESPONDA LÁ NO BLOG E CONCORRA A UM LINDO PRESENTE DE NATAL. OBRIGADA PELA SUA CONSTANTE PARTICIPAÇÃO ESPECIAL LÁ NO BLOG!
    MIL BJOS,
    RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  15. Olá Carla,
    Vim conhecer seu blog e gostei muito.
    Também estou na troquinha café e cetim.
    BJs
    Jorgia

    ResponderExcluir
  16. Estou participando do amigo secreto e passei pra fazer uma visitinha.
    Estou te seguindo, pois quero voltar mais vezes.
    Tenha uma semana cheia de Paz, Saúde, Criatividade e muitas Realizaçõe$$$$
    Um grande abraço.

    www.maetambemfazarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oii Carlinha vim para desejar um ótimo finzinho de ano e desejar um perfeito ano novo, que ele venha cheio de realizações, de paz, amor, saúde e tudo de ótimo que vc merece.
    Muito sucesso para você e que Deus abençoe! bjO's mil....

    ResponderExcluir
  18. O ensino é uma das coisas mais fantáticas, eu digo que é base do cidadão, e quando é executado com amor, então se torna melhor.Por isso não posso deixar de comentar, a vossa compartilho e o vosso desempenho no ensino.
    Deixo aqui também um desejo de Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.
    Quero apresentar-lhe o meu blog, O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais ficarei grato, decerto que irei retribuir.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir