Seguidores

Feliz DIa dos Professores!!!


Ser professor nos dias atuais!!!
Um desafio ou uma conquista?


Percebo que quando dizemos aos nossos amigos, parente e qualquer outra pessoa que nos pergunta: "Qual a sua profissao?" E vc responde: Professora!
Ja percebo na cara no individuo um desanimo... POrém isso nao me desanima... Estou começado a pofissão e enfrento inumeras dificuldades... Os baixos salarios, a falta de reconhecimento, alunos indisciplinados, colegas descomprometidos... MAs se voce escolheu essa profissão por amor, deve contornar todas essas situações e enchergar que tudo tem o seu lado bom!
Agradeço hoje no meu dia ou melhor no "nosso dia" a todos os meus alunos e alunas pelo carinho e atençao dedicados a mim em cada escola que eu passo... Pelo "Tia" timido com olhares de carinho, pelo "Ah tia" sem vontade de fazer as atividades.... Pelo "Oi Tia" quando encontro-os pela rua... por tudo..

Obrigada aos meu alunos e a todos os meus professores que fizeram a diferença na minha vida!!!

AMo voces, e vocês são a razão de muitos de nós ainda continuarem tentando!!!!

2 comentários:

  1. Oi Carlinha!!!!

    Parabéns pelo seu dia, muito embora ache que o Dia do Professor são todos os dias em que ele ministra o seu don com carinho e responsabilidade.

    querida estou escrevendo para dizer que eu e a Sadhia já concluímos a nossa troquinha.

    Obrigada por dar-nos essa oportunidade, pois nos conhecemos pessoalmente.

    Já postei a troquinha no blog de mimos.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Olá seu blog é muito lindo, concordo com vc temos de ser amor na nossa profissão... Grande abraço visite o meu blog http://descobrindooamorpelaeducacao.blogspot.com/
    e seja bem vinda...

    ResponderExcluir