Seguidores

ATIVIDADES













2 comentários:

  1. Amiga querida do meu ♥ !

    Ter um amigo é uma coisa sagrada para qualquer homem ou mulher; um amigo é uma alma humana em que podemos confiar totalmente; é alguém que conhece o melhor e o pior de nós, e que nos ama apesar dos nossos defeitos; é alguém que diz apenas a verdade sobre nós, ao passo que todos os outros tentam apenas bajular-nos e rir-se de nós pelas costas; é alguém que nos dá conselhos e reprimendas nos dias de prosperidade e de auto-estima; mas é também alguém que nos consola e encoraja nos dias de infortúnio e mágoa, quando todos os outros nos abandonam e ficamos a batalhar sozinhos - Charles Kingsley

    Aguardo uma visitinha sua, ok ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá
    meu nome é vanessa e tenho uma filha de sete anos que está no 3º ano do ensino fundamental. Procurando umas atividades para que ela pudesse fazer em casa, nas horas vagas, encontrei esse blog e estou adorando.

    Essa sua iniciativa é muito legal, pois tem muitas dicas e diversões nas quais possamos trabalhar com as nossas crianças.

    Parabéns!

    Aproveitando que enontrei essa preciosidade e vendo que você têm muitas idéias, gostaria de saber se você tem alguma idéia ou até mesmo uma tabuada divertidade que eu possa ensinar a minha filha, uma vez que ela está com muita dificuldade com matemática, então eu queria transformar isso numa forma prazerosa para ela aprender, principalmente a tabuada de múltiplicação.

    Meu e-mail: anjoclara@hotmail.com

    Obrigada, e mais uma vez, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir